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Field of Glory II é um jogo tático baseado em turnos ambientado durante a Ascensão de Roma de 280 a.C. a 25 a.C.
O jogo que trouxe a diversão e a emoção da experiência de mesa para a forma digital está de volta.
Desenvolvido pelo lendário designer Richard Bodley Scott em um motor 3D completamente novo, Field of Glory está pronto para estabelecer novos padrões em jogos de guerra de computadores.

Campo da Glória II permite que você lute grandes ou pequenas batalhas a favor ou contra Roma, ou entre as outras nações que ainda não estão cientes da ameaça romana, ou batalhas entre nações que nunca entraram em conflito historicamente, mas poderiam ter feito se o curso da história tivesse sido diferente.

Assuma o comando de uma enorme variedade de exércitos empregando doutrinas táticas muito diferentes. Lidere seu exército escolhido e seus generais nomeados para a vitória em batalhas históricas de bola parada ou situações de batalha personalizadas contra um oponente humano ou de IA.


A vitória exigirá determinação e domínio tático!

CARACTERÍSTICAS

  • Simulação precisa da batalha antiga nos últimos três séculos da era pré-cristã.
  • 86 unidades historicamente precisas, construídas a partir de modelos de tropas 3D totalmente animados, cada uma com muitas variantes. Isso permite que Field of Glory II represente toda a gama de tipos de tropas e doutrinas táticas que fazem desta era uma das mais interessantes para guerreiros e historiadores militares. Para citar apenas alguns, há legionários romanos antes e depois das reformas de Mário, hoplite grego e lançadores africanos cartagineses, falanges helenísticas pike, lançadores thureophoroi e lanceiros xystophoroi, bandos de guerra gauleses, arqueiros a cavalo Skythian, lanceiros sármatas, cavalaria romana, cartaginesa, grega e gaulesa armada com lanças, elefantes de guerra, carruagens celtas e indianas, carros de foice, uma riqueza de tropas leves e muitos mais.
  • 12 Cenários históricos cobrindo os principais compromissos do período em escala épica. Estes incluem Bagradas 255 a.C., Trebia 218 a.C., Cannae 216 a.C., Ilipa 206 a.C., Zama 202 a.C., Magnésia 190 a.C., Pydna 168 a.C., Chaironeia 86 a.C., Tigranocerta 69 a.C., Bibracte 58 a.C., Carrhae 53 a.C. e Thapsus 46 a.C. O jogador pode jogar como qualquer um dos lados.
  • O sistema de batalha personalizado permite cenários hipotéticos ilimitados usando exércitos historicamente realistas de listas de exércitos cuidadosamente pesquisadas, em mapas de terreno realistas gerados por computador. Os exércitos cobertos incluem romanos, cartagineses, reinos helenísticos (Macedônia, Selêucidas, Egito ptolomaico etc.), gauleses, antigos britânicos, gálatas, espanhóis, númidas, revolta dos escravos de Espártaco, trácios, skythians, sármatas, partas, índios e muito mais.
  • O modo de campanha permite que você reescreva a história enquanto joga pelas carreiras de campo de batalha de alguns dos maiores generais da história antiga, ou guerra com qualquer nação antiga contra qualquer outra. Cada vitória aumenta a experiência e o elã de suas unidades principais. Decisões estratégicas rápidas para resolver permitem que você vá direto de uma batalha para a outra sem qualquer atraso.
  • O gerador de mapas aleatórios produz uma variedade infinita de mapas de campo de batalha historicamente realistas para batalhas e campanhas personalizadas. Os cenários incluem batalha aberta, perseguição, aguardando reforços, inimigo aguardando reforços, marcha de flanco, ação de retaguarda, guarda avançada, remover a cabeça e proteger a bagagem.
  • Jogabilidade clássica baseada em turnos, em blocos.
  • Interface fácil de usar, difícil de dominar a jogabilidade.
  • Unidades de coorte. As batalhas podem variar de algumas unidades a até 80 unidades por lado.
  • Nomeou generais que podem influenciar o combate e a moral das unidades sob seu comando.
  • Modos de batalha single player e multiplayer.
  • A IA eficaz toma decisões táticas sólidas.
  • 6 níveis de dificuldade permitem que o desafio aumente à medida que você desenvolve suas habilidades no campo de batalha.
  • Numerosas organizações de unidades diferentes, capacidades de combate e doutrinas táticas permitem a representação completa das diferenças táticas e desenvolvimentos ao longo do período.
  • Mod sistema de jogo amigável com built-in editor de mapas.
  • O modo multiplayer permite que cenários históricos e cenários hipotéticos sejam jogados por dois jogadores usando o servidor PBEM fácil de usar de Slitherine.

Obtenha antes de 8 de jun. às 9:00 para ser seu para sempre.

Link: Steam

By SKA